domingo, 2 de maio de 2010

Você tem site?

Um site na internet não é mais um luxo para poucas empresas, e sim uma regra geral para aquelas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais acirrado e num mundo mais globalizado.

Atualmente o Brasil é o país que mais cresce no cenário mundial no quesito Usuário de Internet, ganhando dos Estados Unidos.

A Interatividade, velocidade e segurança para navegar hoje em dia forçaram à redução de preços cobrados pelo acesso à rede. Isso fez com que a internet deixasse de ser usado só para meras pesquisas, e tornou-se uma ferramenta importantíssima para Marketing e Vendas.

Ter uma página na web se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos: grande, médio ou pequeno porte. Esta ferramenta possibilita comunicação junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços, apresentando seus diferenciais. Mas não basta ter um site e esperar os clientes! Pelo contrário, o site na internet é o primeiro passo para a empresa que está "engatinhando" no mundo virtual, é o começo do trabalho para que essa ferramenta seja utilizada de forma inteligente, que possa corresponder positivamente ao tempo e dinheiro investidos.

Um site é a imagem de sua empresa na internet e seu site deve ser o mais bem elaborado possível.

Cerca de 95% das empresas que atualmente estão na internet não obtêm o sucesso esperado. Por quê? Simples: quem o produziu não pensou no público alvo do site, pensou apenas no "design" da página.

Pessoas ligadas à área de comunicação afirmam, hoje, que as empresas que não aderirem logo a esta nova mídia tendem a perder mercado e, no futuro, podem vir a ter seus negócios seriamente prejudicados.

Antes de começar a desenvolver um projeto web, é necessário saber o que seus clientes querem quando entram em seu site, é necessário satisfazê-los, cativá-los para que se sintam seguros em relação a sua empresa, e percebam os valores que a destacam no mercado!

Entre em Contato e saiba como podemos te ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário